domingo, 2 de janeiro de 2011

Tarde de Novembro

(06.03.2009)




Mais uma segunda-feira fria, não digo do tempo mais de sentimentos, desde que você se foi ficou tudo frio dentro de mim, é agora é apenas mais um dia qualquer sem você. Já não sei o que fazer, o que pensar, o que escrever, aos poucos meus coração tá congelando, até as lagrimas estão congelando diria que até estão automáticas, mas alguns dias atrás foi diferente, alguns dias atrás te encontrei e te vi sorrindo pra mim, percebi que aquele foi o sorriso mais sincero, aquele dia foi feliz, um sorriso tímido nasce em meu rosto quando lembro daquele dia, e em meus olhos se esboçam pequenas e doces lagrimas de saudade. Meu anjinho lindo, cada vez que escrevo é como se estivesse ao seu lado, olhando nos seus olhinhos de criança, olhar tão úmido e negro, quase lagrima...é como se estivesse contigo. Hoje novamente sonhei com você, mais uma vez um sonho triste, te ver com outra pessoa magoa demais! Mais uma vez meu anjo, já é tarde, daqui a pouco talvez te veja de longe...e  é claro não olho em sua direção, evito que nossos olhares se cruzem, te observo discretamente e de longe muito longe, apenas tua sombra talvez, mais meu coração escuta tua voz, que tantas gargalhadas demos juntos, agora é só passado... o meu dia está chegando ao fim e mais uma vez foi daqueles dias que o primeiro pensamento foi você, e em você estarei pensando o restante do dia, e mais uma vez quando chegar da escola, vou te procurar em meus sonhos, torcendo pra que ao menos em meus sonhos, você possa ser meu de verdade.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário