sábado, 15 de janeiro de 2011

Apenas mais uma história

Houve um tempo que se podia ouvir o sangrar de corações,
nesse tempo eu parecia não tocar os pés nos chão, foi um tempo de amargura...
Foi o jeito que encontrei, atraves dos sentimentos que se escondem nas palavras, 
e das palavras que camuflam todo amor, que te fiz chegar mais parto... 
Ouve o tempo em que sorri aquele sorriso mais cinzento, 
em que meus olhos reconheciam automaticamente os movimentos, 
eu vivia um paralelo entre o mundo real, e o peso da saudade...
O tempo duramente passou, e aqui estou eu, um pouco cansada, mais plenamente decidida... 
a não deixar de amar na primeira oportunidade, porque o tempo é o reverso da esperança, 
quando mais se têm mais se perde... 
Não aguentaria te perder de novo, por isso abri mão de você, 
e soube então que essa foi a coisa mais humana que consegui fazer em toda a vida... 
um dia você vai descobrir que me perdeu pra sempre, 
e eu serei apenas um alguém com uma história pra contar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário