domingo, 2 de janeiro de 2011

Doce pecado


(23.03.2009)


Tão perto estive,
Pude até sentir em verdade
A ofegante e serena música
Que se fazia sua respiração.
 
Tão perto estive,
Observei tão carinhosamente
O contorno de seu corpo
Diamante ao meu.
 
Tão perto estive,
A ponto (não em sonho)
De sentir o calor e o desejo
De sua mão acariciando a minha.
 
Tão perto estive,
Sua voz rouca, como quem ama
Num sussuro de prazer
Se fez mais bela música
 
Enfim, pude te olhar nos olhos...
Ah! Meu anjo, meu bebezinho
Tanta saudade do brilho dos seus olhos.
 
Tão perto estive (finalmente)
De você por inteiro, delirante paixão
Seu sorriso de menino denunciando um jeito de amar
Único e inesquecivel.
 
Como posso te esquecer meu anjo,
Você se faz presente em cada instante da minha vida,
Sou feliz em imaginar um sorriso seu!
 
Ao final, foi embora e deixou comigo um beijo,
Que guardarei pra sempre, como maior riqueza
     Da nossa pequena e eterna paixão! 

Te amo eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário