domingo, 2 de janeiro de 2011

Espadas não falam

(03.12.2009)




Estive tão perto, 
Você bem ali, muito perto. 
Te olhei, 
te olhei de longe e plenamente. 
Te observei, 
Teu jeito, tua forma 
Pude até por um instante, sentir teu cheiro. 

Estive a sonhar contigo
 (doce pecado) puro delírio!
 Em meu sonho, mais perto estive 
Em meu sonho éramos dois em um, 
Amor perfeito, prazer inexplicável.
 
Estive a chamar por ti 
A cada momento,
 Cada musica, 
Cada cena, 
Cada gota de chuva, 
Cada lua e cada sol... 

Estive a lembrar de ti, 
Teu sorriso, teu perfume... 
Lembrei-me de tuas gargalhadas 
Teu olhar tão negro e doce
 De tão doce, se fez fel em minha vida. 

Hoje, Estou a te amar. 
Como a lua ama o sol 
Um amor imenso e proibido
 Encontro tão esperado,
 Magia inimaginável 
Valiosa e delirante paixão,
 Sentimento verdadeiro
 Infinito desejo! 

Estou a te amar 
E apenas isso basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário