domingo, 2 de janeiro de 2011

ESPERANÇA

(16.07.2009)




 Estranho momento de descobertaTroca de inverdades, sorrisos e saudadesDesatento coração de criança, em pele de mulherSinto cheiro de sol depois de chuva,Sinto sabor de nuvem em forma de sorrisoE vejo cheiro de vida, vontade aguda de felicidade.Você realmente se foi, e hoje percebo que ao fim sobrevivi.E tantos foram, as cartas, lagrimas e soluçosDe maneira penetrar em outras vidas (tal fosse possível)Um jeito de amar que jamais esquecereiContigo subi mais alto no céu de azul em prazerAzul de desejo, dourada vontade de amar sem juízo...Você deixou uma marca em mim, em corpo alma e coraçãoDe maneira mais sutil uma parte ainda tristeFica fria quando te procura na eterna saudade de um instanteUm suspiro de esperança é o que respiroUm ar de algodão-doce feito pérolaUm dia claro tão raro como o mais perfeito diamanteÉ assim que me sinto quando perceboQue mesmo sem você aqui comigo, você permaneceVocê ainda existe da mais nobre maneira, eternamente em meu coraçãoVocê se foi em verdade, mais permanecerá para sempre em memóriaE a cada dia de sol, será lembrado hora como saudade hora como suspiroPorque quando o amor existe de verdade, ele é capaz de tranformarE hoje me transformei no mais nobre sentimento...A Esperança!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário