domingo, 2 de janeiro de 2011

Amor verdadeiro é assim

(12.07.2009)




Sempre achei que amar fosse querer estar pertoSe sentir feliz do lado de alguém, viver uma vida a doisMais com você eu aprendi que isso é apenas um dos lados do amorÉ difícil conseguir explicar, mas, o que eu sinto por mais forte que sejaé um sentimento calmo, sereno um amor puro ... um sentimento alvo e delicado, quase transparente...Um imenso desejo de te ver feliz, desejo de te levar no colo e te proteger de tudo, proteger sua pele, seu sorriso seu corpo e alma.... Desejo incondicional de te ver sorrindo. O meu maior presente e ouvir uma risada sua, eu abro um sorriso só de lembrar, parece que me faz cócegas....o seu jeito de sorrir, meu maior remédio, em contra partida meu maior temor e te olhar e encontrar um olhar vazio, uma sombria tristeza, isso me machuca tanto meu anjo, dói em mim...machuca de verdade. Eu te imagino em minha frente agora, calça verde de moleton, camisa branca, cabelo bagunçado e sorriso aberto (adoro a pequena falha entre seus dentes), marquinha no queixo que parece ser espulpida a mão...agora te vejo me olhando com a cabeça levemente inclinada (como você faz quando quer carinho) e a voz parcialmente rouca, como quem fala em segredo...te imagino exatamente como você é, e te amo por tudo isso...exatamente como você é. Talvez você não acredite em destino, na verdade eu sei que você não acredita, mais isso não mudo nada pois eu acredito e sinto, sinto o cheiro desse destino, posso até sentir um abraço desse destino que nos dois sonhamos, esse dia em que nada vai impedir que a gente possa ser feliz... e sabe meu anjo, seria muito egoísmo meu querer toda felicidade do mundo, meu singelo e verdadeiro desejo é que você meu anjo lindo, meu amor de infância fique bem, estaja bem...abriria mão de você, se fosse em nome da sua felicidade, eu sei que é difícil entender mais, eu sinto aqui no coração, (aquela voz, mais pura e verdadeira que se pode ouvir por toda vida)eu sinto que minha missão é  te fazer feliz, como se você e eu fossemos um só, te mando abraços, beijos e sorrisos por pensamentos todos os dias de minha vida....E te quer pra sempre, mesmo que tenha que te amar assim, apenas em pensamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário