domingo, 2 de janeiro de 2011

FODA-SE!

(30.10.2010)




Sabe o que mais me irrita?
Essa sensação que fica, toda vez que prometo, pra mim mesma,
que não farei mais nada por você, e quando faço sempre as mesma coisas
fica a sensação, de que você me roubou tudo, até minha dignidade!
Paraçe loucura, eu sei... Mais foda-se!
Eu já não aguento mais ter que controlar o que sinto, e o que penso
se o mundo inteiro não acompanha minha idéias, foda-se!
se as vezes pareço uma mau-amada que fica atrás de você como uma sombra, foda-se!
se você é um ridículo que não consegue tomar decisões, foda-se!
se o amor é esse sentimento doido... a culpa não é minha! Definitivamente não é minha!

Sabe o que me irrita? muitas coisas... sem duvida!
Não gosto de rótulos, espécies, grupos e coisas do gênero
separações, religiões, discussões, julgamento, simpatias...
não gosto de falsidade, inimizade, mau-humor... não gosto de gente feia!
não gosto que me questionem, não gosto que me aceitem, ou que me rejeitem
não gosto de temas, assuntos, lições, jeitos, não gosto do escuto!
não gosto de pessoas que não gostam de pessoas, não gosto de mentiras
e absolutamente não gosto de quem acha que SABE DE TUDO...
eu não gosto dessa minha mania de não gostar, mais não gosto mesmo assim!

Me irrita a idéia de ainda amar você, se você almenos soubesse
o que chorei, o que sonhei, o que sofri
você sequer imagina, mais foda-se também!
somos pessoas, e pessoas são FODA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário