quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cuida de mim

Você pode não ser o único, tão pouco o ultimo
mais sem dúvida será o verdadeiro.
Você pode não ser perfeito, não ser poderoso
mais têm uma tremendo poder de me fazer perder o chão.
Você com certeza não é o melhor, mais educado, mais compreensivo ou mais inteligente
mais eu sei que é o mais capaz de me fazer sentir assim...


Você agora é apenas uma fantasia, entre outras que teimam em reinar em meu coração
Você é o fantasma da lembrança, o sopro da esperança, a saudade da infância...


Você é o cara que me enlouqueçeu, que me fez chorar e sorrir, as vezes os dois ao mesmo tempo
Você é o garoto que me apaixonei na escola, o cara do primeiro beijo, o homem que me fez desejar ser mulher.


Hoje, você não é nada além de lembranças, algumas vezes meia duzia de palavras, meia duzia de e-mails, meia duzia de lágrimas...
Hoje você é a saudade, e a certeza que assim foi melhor...


Meu mundo já não é o mesmo
Só queria que cuidasse de mim, ai no seu coração
que eu te prometo que cuido de você, aqui onde você sempre esteve
e jamais irá sair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário