domingo, 2 de janeiro de 2011

Saudade aguda'

(13.02.2009)




Sábio tempo!Dono de todas os segredos,Cura para todas as dores...Queria me perder nas lembranças,Correr entre os instantes que estivemos juntos,Passear por entre as palavras que se forma,As nossas promessas, juras... 
Queria voltar ao tempo,mera bobagem !
Não tem mais volta,O que passou passou!Não volta nunca mais... Como faço pra te esquecer meu bebê?Não adianta, não consigo!Nenhuma palavra é exata para demonstrar como me sinto,Nenhuma palavra pode descrever meu sofrimento,Tampouco meu amor...Minhas palavras... mero rascunho! 
Queria que lesse isso,
Não sei exatamente pra quê,T
alvez pra dizer que te amo,
Talvez pra dizer que nunca vou te esquecer,Ou simplismente pra você saberQue está marcado em mim, hoje e sempre! 
Não entendo por que tudo é tão difícil pra nos dois,
Não entendo por que de tanto sofrimento,Cada vez mais que penso,Me convenço que sou humana demais pra entender... Queria um tempo pras feridas do meu coração...
Entre os sofrimentos eos desamores...Fica a ‘SABEDORIA’Entre a saudade e o pensamento...Fica a ‘FELICIDADE DAS LEMBRANÇAS’Entre entre o amor e o futuro...Fica a ETERNA esperança de te ver voltar pra mim !!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário