domingo, 2 de janeiro de 2011

E essa febre que não passa, e meu sorriso sem graça [...]


Hoje a saudade veio de uma forma diferente
Senti tanto medo, como se essa tortura nunca tivesse fim
Desejo enfinito de te amar de novo
  

Te olhei de longe
Observei tua forma, tua sombra 
Um desespero tomou conta de mim
Como se estivesse algemada, pra sempre nessa saudade

 
Ta doendo tanto
Esse vazio cada dia mais me consome
Já não sei pra que lado pedir ajuda
Meu único remédio é você
Derrepente uma febre de quem ama
Ardente de uma forma descoverrnada
  

Te espero, te sonho, te amo
Meu anjinho lindo,
Meu inferno e céu
Minha doce lembrança, puro pecado
Minha vida é você
Não me deixe morrer...
Estou de volta do pesadelo,
Mais ainda não te trouxeram de volta pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário