domingo, 2 de janeiro de 2011

Bobagens ...


13.12.2008


Bobagem! [...] 
Você se foi e com você levou meu coração 
E meu jeito de amar que só quer você... 
Fiz planos pra nos dois, Bobagem! 
Você se foi e com você levou meus beijos Que só em um anjo lindo quiseram permanecer eternamente 
Pensei que viveríamos nossa historia de criança Bobagem! Bobagem! Bobagem... 
Você se foi e com você levou nosso sonho de infância Sentimento único e verdadeiro... 
Tantas coisas queria te dizer Tantas coisas queria te olhar Tantas outras coisas queria te sentir, porém, 
Nada disso digo, olho ou sinto ... Você se foi, e com você levou meu sorriso mais sincero Minha emoção, 
levou tudo de melhor, e aqui comigo, Deixou apenas rastros de uma felicidade que fizemos juntos, 
E que em minha mente e me meu coração Ficaria desenha para sempre em nossas vidas ...
 E agora você se foi...Nada além apenas se foi e nada deixou...
 Nada além dessa imensa saudade que me perturba,
 Saudade de sentir sua voz, sentir seu sorriso, seu coração... 
Uma doida e imensa saudade, foi apenas o que você deixou. 
Agora estou só, com suas lembranças, nossos sonhos... 
Nossa felicidade que de tão intensa fez-se rápida à passar,
 E agora meu anjo... Acabou! Triste sem você... 
Ainda quero te dizer muitas coisas, 
Te olhar muitas coisas, 
Te sentir muitas coisas,
...Muitas coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário