domingo, 2 de janeiro de 2011

Basta Acreditar

(21.12.2008)






Se você acredita em algo verdadeiramente 
Se você deseja algo tão profundamente a ponto de sentir na pele 
Se seu desejo é puro e verdadeiro

Não importa o tempo que passe, nem o que aconteça, 
O mundo gira, as pessoas mudam e ao fim seus sonhos se tornam realidade! 
Basta acreditar verdadeiramente. 

Meus sonhos agora parecem estar cada vez mais distantes de mim
Mais acredito de todo o coração, que o que é meu está guardado pra mim. 
Acredito profundamente que um dia, 
Não importa quando, meu anjinho lindo vai estar ao meu lado pra sempre 

Acredito nisso profundamente, não importa quanto tempo demore 
Não importa quando nem onde, não importa como e nem porque
Mais sei que um dia vou tê-lo novamente! 
Nunca vou desistir dos nossos sonhos meu bebe, 
Porque te amo pra todo SEMPRE !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário