domingo, 2 de janeiro de 2011

Saudade substantivo INFITITO'

(06.03.2009)




Derrepente uma saudade de você.Hoje veio ardendo por dentroDerrepente uma lagrima.... 
Hoje queria tanto 
poder sentir você perto de mim meu anjo,
E você tão longe de mim,
deixa essa doida saudade
...
Derrepente hoje uma alegria, 
de poder estar com as lembranças que você deixou,
E depois, tantas lagrimas que não consigo conter,Vontade de sumir, pra que ninguém ouça meu choro...Esconder da vida a tristeza que sinto sem você! Lembro como se fosse hoje 
nosso primeiro beijo, a
inda éramos crianças, 
mas eu nunca esqueci!
Desde então guardo você com toda pureza,E com uma inexplicável doçura
 que vem do seu sorriso...
 
Derrepene acordo das lembranças,E ao meu redor só a sua ausência,E eu fico aqui, 
e continuo tentando esconder da vida,
A imensa tristeza 
que é te amar e não pode te ter!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário