domingo, 2 de janeiro de 2011

"Promessa azul"

(14.12.2008)


Hoje sou alguém tentado colocar tudo em seu lugar... 
Tentando fazer as coisas como eram antes de você...
Sei que um dia tudo volta ao normal, mais como é difícil te querer tanto e te ver cada vez mais longe de mim.
 A cada dia uma nova expectativa, como se cada dia fosse o primeiro em nossa historia.Já não sei o que quero, já não sei se te amo, mais sei que não te esqueço... 
e quando faço promessas de não pensar mais em você, ali me pego pensando novamente !!
 As vezes a vida nos Poe à prova, de nossos sonhos, desejos, e amores ... 
Alguns passam e nem se dão conta, outros como eu, querem a respostas desse gabarito da vida ...
 Queria fugir e esquecer de tudo, almenos por um momento, algumas horas... 
Longe dos meus medos, angustias, ilusões, esquecer a tristeza, abandonar o pesadelo em que vivo cada vez que abro os olhos e você não esta comigo ...
 Eu sei que não posso me enganar, alias não poderia, pois afinal 
sou uma criança teimosa que não se contenta em não ter o que quer...e eu quero você !!!
 Por mais que tente te esquecer, a algo seu vivo em mim, e permanece vivo todas as noites quando te desejo boa noite em meus pensamentos, e todas as manhas quando te dou um beijo de bom dia, apenas em pensamento também !!! Tantas promessas de te esquecer, outras tantas de nunca desistir desse amor. 
Nesse momento, agora, exatamente nesse instante, um grande vazio toma conta de mim... 
um aperto no peito, como se fosse um nó cego, querendo gritar, um choro encubado, 
uma doida vontade de correr pelas ruas a tua procura, e quando finalmente te encontrar, te olhar fixamente ... não seria necessário mais nada, apenas te olhar profundamente, como a quem procura enxergar longe num dia de tempestade...
 Ah meu anjo, teu olhar me diz tanta coisa, foi através dele que percebi que realmente a sua felicidade não é ao meu lado. 
Pude enxergar através de seus olhos, e vi muita coisa, pude me ver refletida, com os olhos de um espelho d’água... 
Assim virei as costas, e não tive coragem de olhar novamente... 
Pois sabia que a verdade em seu olhar não ia mudar, e você ia continuar não me amando!
 Um mistura de sentimentos me atormenta... uma imensa tristeza de não ter você comigo, uma louca saudade de te ver sorrindo me pedindo cafuné, uma doce alegria de saber que mesmo sofrendo te desejo toda felicidade do mundo, e te desejo isso da forma mais pura possível, e uma serena esperança de um dia voce voltar pra mim!!! Enfim, vou continuar tentando colocar as coisa em ordem aqui no meu coraçãozinho...Sei que vai demorar muita ate que eu consiga te esquecer, mais é preciso...
Não quero mais tristeza, mais ela me atormenta...
 Da nossa pequena e linda historinha vou levar tudo de bom....Nosso primeiro beijo, nossas conversas, carinhos, nosso amor da forma mais pura...A doce lembrança de cada pedacinho de você, seu cheirinho continua comigo, e sua voz não me sai da cabeça, como se você estivesse aqui agora, cochichando no meu ouvido... Te prometi que nunca iria desistir dos meus sonhos...E é essa promessa que ainda me faz sorrir, quando a vontade é só chorar!Essa promessa que vou guardar, e quando finalmente puder te ter comigoVocê ira saber que cumpri o que te prometi... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário