domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz Aniversário


(18.10.210)


Oi amor, feliz aniversário!
Sabe, já faz tempo desde a ultima vez que estivemos juntos
Mais juro, se fechar os olhos, ainda posso sentir seus lábios...
Tem sido difícil, muito difícil esperar por você,
Não que eu não possa aguardar, mais não agüento sua ausência
Já não sei se você realmente virá, ou se viverei sempre essa fria esperança...
Sabe meu anjinho, queria poder estar contigo, pegar sua mão, te fazer carinho
Te olhar e dizer: ‘Calma, tudo vai passar...’ te proteger dos seus medos,
Compartilhar alegrias, dividir tristezas, e te assegurar que será pra sempre!
Hoje te vi, estava no ônibus a caminho do trabalho, e como sempre, pensando em você
Quando te vi, uma emoção estranha tomou conta de mim, aquele frio na barriga
Coração disparado, senti minha face corar, minhas mãos não sabiam o que fazer...
Te vi, ‘com ela’ e tentei desvendar seu olhar, foi então que percebi,
que talvez também não seje fácil pra você, tentei sentir seu coração, ali
naquele segundo, com toda a distancia, fiz uma ligeira prece, pedi a Deus pra não te perder... Sinto que já não tenho armas pra lutar, o tempo é severo, e dia após dia permanece tudo igual, e já não me reconheço mais... virei apenas um poço de ilusão,
vivo na incerteza da felicidade, estou quase aceitando viver assim...
Sabe meu anjo, sempre acreditei na verdade e na justiça, então não posso entender, se meu único desejo é poder estar com você, te amar e te fazer feliz...
Se esse é o preço que tenho que pagar por te amar tanto, eu aceito...mas ao menos
Queria estar contigo mais uma vez, pra te falar umas coisas, te olhar de perto, senti seu cheiro... quem sabe acender a chama da esperança, já que ultimamente a tristeza é estado de espírito permanente... Por fora aquele mesmo sorriso da infância, mais por dentro sinto que cada vez mais estou morrendo, estou em um estado que já sequer as lágrimas conseguem aliviar as mágoas, está tudo oco por dentro minha vida, é um vazio que ninguém pode preencher...
Sabe meu anjinho, se esse é o fim que o destino nos guardou, ele foi injusto, não me deu uma nova chance, não nos deu uma oportunidade... como me arrependo de na infância não ter tido chance de aproveitar mais, te amar sem medo, sem precisar me esconder,
Deixando o orgulho de lado, quem sabe poderia ser diferente... Não posso aceitar esse fim pra nossa história, você é parte de mim, é como se perdesse uma parte do meu corpo, é algo que dói, uma sensação de impotência, estou te perdendo anjo, dia-a-dia...
Hoje seu aniversário, queria poder conversar um pouco com você, olhar seu sorriso, aquele sorriso aberto que sempre me encantou, conversar sobre uma bobagem qualquer, só pra ter a desculpa de olha em seus olhos, e procurar aquele garoto que me apaixonei na infância... mas quando percebo, já se foi mais um dia, e mais uma vez você foi apenas uma lembrança que vivi durante algumas horas, durante algumas vidas...
Amor, quero que saiba que jamais deixei de pensar em você, te levo comigo sempre, em qualquer lugar, a qualquer momento... Porque mesmo que a vida tenha te levado pra longe de mim, aquele velho sentimento permanece aqui em mim, e será eterno... Pois ainda te espero e sei que um dia tudo dará certo pra nós dois, nem que seje preciso uma vida inteira, se você estiver lá no ultimo segundo, no ultimo suspiro serei eternamente grata a Deus, por poder te amar mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário