sábado, 12 de março de 2011

Minhas viagens

'andei passeado por aqui, rolando nos lugares
feito bola de pêlo, feito gato no cio
fotografei a vida, registrei despedidas, amores e afins
me fiz em caras e bocas, me fiz de sorrisos e tantos semblantes
fui caminhando, conheci a estrada, viajei sem a mínima coerência
pisei nos conselhos, tolos e totalmente dispensáveis, 
cantei canções, falei de amor, fingi que estava bem
olhei o céu, inúmeras vezes fui até lá

cansada da mesmice de mim mesma

me pedi licença e fui me embora
então voltei feito boba, sorrindo o sorriso mais gostoso
decidida, envolvida e totalmente certa
eu desisto de viajar procurando respostas...
agora me conformo em explorar o caminho
me dê a mão, que em troca te mostro o mundo
te levo pro meu mundo...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário