sábado, 26 de março de 2011

EU JURO AMOR

'eu juro', juro mesmo
quando fecho os olhos te vejo
e sempre sorrio, e uma paz me consome
é seu jeito de sorrir que me faz feliz.

'eu juro'
quando estou no silencio das lembranças
ouço sua voz, tão suave, me fazendo feliz de verdade
ouço seu coração, de criança manhosa
e como eu amo ouvir-te


e sabe o que mais eu gosto?
quando de olhos fechados te vejo
assim, pertinho de mim e sinto você
o que eu mais gosto, é sentir sua respiração
eu juro amor, eu adoro
assim, sentir a música que seus pulmões fazem
sentir a vida' que habita em você
sentir cada pedaço de você respirando 
sentir que enquanto 'tivermos vida'
ainda haverá esperança de 'algo melhor.

'eu juro'
não há nada que me faça mais feliz


'eu juro amor.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário