domingo, 6 de março de 2011

EU TE AMO.

Já dizia o poeta:
'o amor têm razões que a própria razão desconhece'
me viro da vida, olho ao relance
e todo e qualquer momento tua imagem, que embala a beleza
de viver, de sorrir, de ser feliz.



                                                                                                                                   É improvável a certeza de respostas

mais aos poucos, tudo parece menos pesado
já sinto os pequenos momentos
quase eternidade' ao seu lado se fazem
é um mundo paralelo, um mundo irrevogavelmente apaixonante.

E os poetas, humildes no talento de descobrir
razões desconhecidas do amor, e a mim
resta a certeza, quase absoluta em verdade
que não necessito de razões para amar-te
eu te quero, te sinto, eu te amo
e isso basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário