domingo, 1 de maio de 2011

VIVO UM POUCO DE MIM


as vezes me acho normal
assim, desse tipo que acorda cedo
vai pro trabalho mau-homarada toda segunda-feira
entra no cursinho animada, e sai triste quando não consegue aprender
me acho a mais normal, das 'normais' quando brigo no onibus por um assento 
ou simplismente xingo eu mesma por esqueçer de carreagar a droga do bilhete
sou aquela garota normalzinha que ri quando alguém cai no meio da rua
aquela do tipo que fica toda apaixonadinha quando ouve música romântica

mais em um estalo de consciência
viro essa perturbada garota, frenética e espontaneamente desvaraida
que consegue acordar ao som de ELVIS, e fazer trilhões de coisas de uma vez
uma anormal que fala com plantas, se comporta feito bicho, cumprimenta o sol
uma típica lunática, que têm aversão a gente comum, a coisas normais
garota incerta, grudenta, com fome de novidade, com pressa de respostas
me torno tipo parente distante que vai embora depois de cortar o pudim de leite
e volta de quando em quando com um sorriso cinzento.



são estados.
aleatórios, constantes, estranhos
são lembranças que levo na mochila ora de bichinho, ora gente grande
são sorrisos, perguntas, passa-tempo
tenho certeza que alguém lá no céu me vê e fala:
-'olha lá a garota estranha, até que ela é firmeza'
são estalos.
e assim VIVO UM POUCO DE MIM
na vida de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário