domingo, 12 de junho de 2011

EU ODEIO

''eu odeio você, e essa coisa toda
eu odeio seu corpo, sua sombra
eu odeio o cheiro do seu cabelo
e suas mão, seus braços
eu odeio suas roupas, e o jeito que você caminha
eu odeio seu sorriso bobo, e odeio muito quando vc está feliz
eu odeio seu olhar, odeio o jeito que você vive
eu odeio sua vida, seus problemas, sua familia
eu odeio sua rua, e odeio todos que te conhecem
eu odeio o jeito que você respira
eu odeio esse mundo, odeio sua existência
eu odeio ter te beijado com nove anos
eu odeio ter feito sua lição, odeio ter falado com você
eu odeio ter te conhecido, e odeio os lugares que vc conheceu
eu odeio o seu abraço, e o jeito que vc faz carinho
eu odeio o dia que fizemos amor
eu odeio sua voz, e odeio seus sussurros
eu odeio sua boca, odeio seu gosto
eu odeio quando você me procura
eu odeio seus recados, suas mensagens
eu odeio quando te vejo, odeio quando te escuto
eu odeio essa cidade, essa pais, esse planeta
eu odeio que você exista nesse mundo
e odeio profundamente te amar tanto assim.''






D.O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário