domingo, 10 de abril de 2011

AMOR?

...e sabe o pior de tudo isso?
é usar tão frenéticamente da subjetividade
de tentar pelos caminhos poéticos explicacões simples
pois bem:

a verdade é mais ou menos assim...

SIM. 
tenho medo de você me deixar de novo
medo de chorar as mesmas tristezas que sua ausência já me causou
um medo tremendo de não voltar a te beijar, te sentir...
sim, eu moooorro de medo!


NÃO. 
não sei se dessa vez dará certo
e não sou tão inconseqüente como antes
não sei fingir que tá tudo bem,
não tô segura com essa história, 
não tenho certeza mais de nada.


AMOR? 
se viver assim é sinômimo de amor não sei
mais que você vai ser o único que me fez assim tenho certeza
e hoje sei que nenhuma palavra é o bastante
não existe, carta, poema ou canção que explique...
falar de amor é tão subjetivo
quando meu coração ferido, angustiado
e completamente apaixonado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário